Adicionar aos favoritos

Secretarias e Órgãos

Moradores do Cidade Jardim I voltarão a ser beneficiados com o projeto Técnico Social que deve ser estendido para o Cidade Jardim II Imprimir E-mail
Sex, 20 de Janeiro de 2017 16:21
    
A superintendente interina de Habitação, Simone Martins Morais, se reuniu no dia 12 de janeiro, em Goiânia, com a direção da Caixa Econômica Federal para solicitar um aditivo no convênio que rege o Projeto Técnico Social do Bairro Cidade Jardim I com o objetivo de dar continuidade aos trabalhos que já estão sendo executados no local.

Lançado em Jataí em 2015, o projeto tem o objetivo de minimizar situações de riscos, vulnerabilidade social e melhorar a qualidade de vida dessas famílias.
Através desse projeto são desenvolvidas atividades de conscientização, valorização patrimonial, educação sanitária e ambiental e ainda são realizadas palestras sócio-educativas e atividades lúdicas que envolvem esportes e entretenimento.

Nesse contexto, em 2017, serão oferecidos vários cursos como: zumba, pilates, patch aplique, bordado e grafite. A superintendente ainda anunciou, após a visita à Goiânia, a realização de oficinas sobre coleta seletiva e reciclagem, criação e implantação de horta, patch aplique, bordado e grafite.

Na reunião também foi discutido o desenvolvimento de um projeto social voltado ao Cidade Jardim II.

Desde que assumiu, a superintendente interina vem realizando com sua equipe, um exaustivo trabalho de levantamento de informações para a regularização fundiária de vários bairros da cidade. Além disso, vem trabalhando para oferecer aos moradores dos Bairros Cidade Jardim I e II, mais qualidade de vida e por esse motivo, nesta quinta-feira(18), Simone se reuniu com o secretário de Meio e Ambiente e Urbanismo, Adenones Agostinho de Freitas, para tratar de parceria para a construção de jardins nas principais avenidas do Cidade Jardim I.

Fonte: DECOM

Última atualização em Qui, 26 de Janeiro de 2017 16:12
 

Conheça Jataí

Carregando...
Brasão de Jataí Copyright © 2017. Prefeitura de Jataí.
Rua Itarumã, nº 355, Setor Santa Maria
Telefone Geral: (64) 3632-8800
Atendimento: Das 8h as 11h e das 13h as 17h

Ir direto para o topo