Operação Tapa Buracos já beneficiou vários bairros de Jataí Imprimir E-mail
Escrito por Raica Evangelista / Fotos: Danilo Souza
Qua, 18 de Janeiro de 2017 18:18

A Operação Tapa Buracos, iniciada pela Prefeitura de Jataí nos primeiros dias da gestão atual, continua a todo vapor para que toda a malha viária da cidade seja recuperada.

A equipe de pavimentação asfáltica já concluiu os trabalhos nos bairros Mauro Bento, Colmeia Park, Filóstro Machado, Recanto da Mata, Estrela Dalva e Francisco Antônio, e nos próximos dias estará nos bairros Portal do Sol, Santa Terezinha, Campo Neutro, Jardim da Liberdade e Palmeiras.

Além de realizar manutenção da malha viária frequentemente, a Divisão de Pavimentação ainda realiza serviços de recuperação do asfalto em locais que a Saneago e Odebrecht abrem para a manutenção e recuperação da rede de água e esgoto. Entretanto, cortes feitos para a implantação de novas redes de esgoto são de responsabilidade da Saneago e Odebrecht.

Os trabalhos de manutenção das vias deverão atingir todos os bairros da cidade, uma vez que são permanentes e sempre necessitam de reparos. Além das chuvas, outro fator que favorece o aparecimento de buracos nas vias é o escoamento de detergente líquido nas ruas, usado pela população para lavar suas calçadas, alertou o Chefe da Divisão de Pavimentação Asfáltica da Secretaria de Obras, Engenheiro Clímaco José Pereira.

Última atualização em Qua, 18 de Janeiro de 2017 18:27