Secretaria de Educação realiza semana de planejamento para o ano letivo de 2017 Imprimir E-mail
Escrito por Raica Evangelista / Fotos: Danilo Souza
Qua, 18 de Janeiro de 2017 16:16

Uma semana antes de iniciar o ano letivo de 2017, a Secretaria Municipal de Educação concentrou o trabalho em uma semana de preparação dos servidores da pasta e na programação dos planejamentos de ensino na Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, e na Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Desde segunda-feira (16), a Secretaria de Educação vem promovendo atividades em unidades escolares, que ocorrerão até a próxima sexta (20), como: Reunião na Subsecretaria de Educação para repassar aos Diretores, Coordenadores e Professores as orientações de como será a condução das atividades nas escolas da zona rural, de gestão compartilhada entre município e estado; Planejamento dos diretores com os servidores para elaboração da Missão, Visão e Objetivos das Unidades Escolares para o ano letivo de 2017; Encontro sobre Higiene e Alimentação nas escolas; Curso de Segurança de Primeiros Socorros para porteiros e vigias das unidades escolares.

Na sexta-feira (20), haverá o encerramento das ações no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia, num evento para abertura oficial do ano letivo de 2017, com todos os servidores das unidades escolares do município, aberto a toda comunidade. Na ocasião haverá uma mesa redonda com o tema “Acessibilidade e Inclusão no município de Jataí: desafios e perspectivas”.

Última atualização em Qua, 18 de Janeiro de 2017 18:04