Vice-prefeita de Jataí recebe membros do Conselho Comunitário de Segurança em seu gabinete Imprimir E-mail
Escrito por Raica Evangelista / Fotos: Danilo Souza
Qui, 12 de Janeiro de 2017 13:50

Na manhã de hoje (12/01), a vice-prefeita de Jataí, Dra. Simone Oliveira Gomes, recebeu em seu gabinete, membros do Conselho Comunitário de Segurança do Município (CONSEG), tenente Joel Zanelli, capitão Antônio Filho, Maycon Tombini e Relvair Goulart; representantes do 15° Batalhão da Polícia Militar de Goiás, tenente Cristina e capitão Souza e o presidente do Rotary Clube de Jataí, Carlos Humberto Oliveira Brito.

A reunião aconteceu a critério de apresentação dos novos membros da CONSEG, os quais, juntamente com os outros participantes, colocaram-se a disposição do município, a fim de firmar parcerias e buscar apoio em prol da segurança pública municipal.

Entre os assuntos abordados, estiveram a criação da guarda municipal e o aumento do número de câmeras de monitoramento espalhadas pela cidade.