Secretária de Educação realiza reunião com servidores da Educação Municipal Imprimir E-mail
Escrito por Raica Evangelista / Fotos: Danilo Souza
Sex, 06 de Janeiro de 2017 15:50

A Secretária Municipal de Educação, Eliana Melo Machado Moraes, convocou todos os servidores e gestores das unidades escolares municipal para participar da primeira reunião ordinária que aconteceu hoje (06), na Escola Professora Isabel Franco de Moraes e Silva.

Esteve presente na ocasião, a vice-prefeita Simone Gomes Oliveira, representantes de entidades de classe, como a APAE, além de servidores da Secretaria Municipal de Educação.

Durante a reunião a Secretária levantou diversas questões sobre a pasta, como o calendário escolar, matrículas, planejamento, listagem de materiais existentes nas escolas, além de procedimentos realizados com outras secretarias e com a prefeitura. Outros temas que surgiram no decorrer da reunião também foram discutidos