Superintendente de Trânsito concede entrevista a Rádio Sucesso Imprimir E-mail
Escrito por Raica Evangelista / Fotos: Danilo Souza
Sex, 06 de Janeiro de 2017 13:43

Na manhã desta sexta-feira (06), o Superintendente Municipal de Trânsito Alfredo Soares Gori esteve na Rádio Sucesso onde participou do programa Jornal da Sucesso, com o radialista Guilherme Alves.

Na oportunidade, Alfredo Gori respondeu a vários questionamentos dos ouvintes e levou ao conhecimento de todos quais devem ser as primeiras ações a serem desenvolvidas pela Superintendência.

O superintendente enfatizou que uma das principais ações que devem ser tomadas são campanhas e palestras de educação no trânsito, algo que ele considera essencial para um trânsito seguro.

Gori ainda informou que trabalhará com uma fiscalização rigorosa em transportes públicos, táxis e mototáxis, com o intuito de proporcionar maior segurança para os usuários destes veículos.

Ao final da entrevista, o superintendente frisou que fará uma administração aberta, transparente e receptiva, trabalhando em sintonia com a comunidade.