Indcom convida para o evento "Café Empresarial 2013" Imprimir E-mail
Escrito por ASCOM - INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Ter, 19 de Novembro de 2013 08:17

O Câmpus Jataí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás-IFG, por meio da Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão e o Centro de Inovação Tecnológica do IFG, realizará o "Café Empresarial 2013".

O Café Empresarial é uma modalidade de evento que promove o encontro de empresários (ou representantes de empresas), pesquisadores e outros profissionais. No âmbito do Instituto Federal de Goiás, o Café Empresarial 2013 será um momento de encontro de servidores pesquisadores da Instituição e representantes de empresas situadas em Goiás.

Nosso objetivo é de aproximar os dois universos da pesquisa e do mercado, por meio da cooperação entre as partes. Este evento é caracterizado por ser de curta duração e voltado para realidade do setor produtivo.

Assim o IFG/Câmpus Jataí tem o prazer de convidá-lo para comparecer no Café Empresarial, que será realizado no dia 20/11/2013, das 08:00 às 11:00h, na Unidade Flamboyant, situada na Alameda Flamboyant, 130 - Área Institucional, Residencial Flamboyant, Jataí-GO.

Reserve sua vaga pelos contatos: (64) 3632-8600 ou pelo email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. - Profº André Luiz
Última atualização em Ter, 19 de Novembro de 2013 08:32