SMT convoca Permissionários do Transporte Escolar Urbano Imprimir E-mail
Escrito por Superintendência de Trânsito
Ter, 22 de Janeiro de 2013 13:34

A Superintendência Municipal de Trânsito convoca entre os dias 22 de janeiro a 01 de fevereiro, todos os permissionários que atuam no setor de transporte escolar urbano em Jataí, para realizarem a renovação do cadastro, para que possam desenvolver a função, conforme legislação específica.

Tal providência se faz necessária, uma vez que, para a realização da renovação citada acima, os veículos precisam passar por uma vistoria onde são verificados equipamentos obrigatórios e de segurança, desde o tempo de uso máximo do veículo, condições gerais, pintura de faixa horizontal ESCOLAR, cintos de segurança, extintor, lanternas, equipamento registrador instantâneo inalterável de velocidade e tempo (tacógrafo), além de outros itens fundamentais para o funcionamento legal do veículo.

Os permissionários devem procurar o Departamento de Cadastro, Registro e Vistoria, na sede desta Superintendência, localizada a Rua José Manoel Vilela, 413, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, munidos dos seguintes documentos:

- cópia da CNH;

- cópia do Certificado do Curso Especializado;

- cópia do comprovante de endereço;

- certidão negativa criminal (retirada no Fórum);

- certidão negativa de contribuinte (retirada na Prefeitura);

- exame médico (para o condutor);

- cópia do CRLV;

Após o prazo estabelecido acima, irá atuar o Departamento de fiscalização, visando coibir o transporte irregular, aplicando as sanções e infrações cabíveis, previstas na legislação.

Maiores informações na sede da SMT ou pelos telefones: (64) 3632-4055 ou 3632-4104.
Última atualização em Ter, 22 de Janeiro de 2013 15:33