SMT divulga Lei Municipal que institui o "Prêmio Jataiense Educar para o Trânsito" Imprimir E-mail
Escrito por Superintendência de Trânsito
Seg, 05 de Março de 2012 13:20

A Câmara Municipal de Jataí, Estado de Goiás aprova e o Prefeito Municipal sanciona a Lei Municipal Nº 3.274 de 27 de fevereiro de 2012, que institui o “Prêmio Jataiense Educar para o Trânsito”.

O Prêmio será realizado anualmente com o objetivo de incentivar a reflexão, a criatividade e participação da comunidade através da produção de trabalhos voltados para a segurança no trânsito em nosso município.

Para tanto o mesmo será dividido em categorias e subcategorias:

- Educação Especial,
- Educação Infantil,
- Ensino Fundamental,
- Ensino Superior,
- Educador,
- Empresas/Instituições
- Profissionais da Comunicação,

às quais caberá a produção de trabalhos específicos, que serão submetidos a uma avaliação por parte de uma comissão julgadora e cujos vencedores serão premiados em solenidade realizada dentro do calendário de comemorações da Semana Nacional de Trânsito que acontece anualmente no Brasil em data fixa, de 18 a 25 de setembro conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro.

As despesas decorrentes desta Lei serão suportadas com recursos do Fundo Municipal de Trânsito.

A SMT regulamentará através de Portaria, as normas do “Prêmio Jataiense Educar para o Trânsito”, que será divulgada neste site dia 26 de março de 2012.

Conheça a Lei na íntegra (clique para aumentar):

Última atualização em Seg, 05 de Março de 2012 16:16