Prefeitura de Jataí e Fundação Pró-Cerrado promoverão o ingresso de jovens no mercado de trabalho através de parcerias com entidades de classe locais Imprimir E-mail
Qua, 13 de Setembro de 2017 09:09

No próximo dia 22, a Prefeitura de Jataí lançará o Programa Meu Primeiro Emprego que através de uma parceria com a Fundação Pró-Cerrado e também com entidades de classe locais, incentivará empresários dos mais diversos setores, a empregar jovens aprendizes de 14 a 24 anos.

Durante o evento, que será realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas de Jataí, a Prefeitura apresentará aos empresários locais todas as vantagens de se contratar esses jovens que tem direito a carteira assinada, mas cujos contratos são geridos pela Fundação Pró-Cerrado, que os qualifica e os acompanha de perto.

O Programa faz parte de uma série de ações que estão sendo desenvolvidas pela atual administração municipal na área de Defesa Social com o intuito de oferecer aos jovens da comunidade jataiense, cada vez mais, melhores perspectivas de vida, elevando a qualificação, propiciando renda, incentivando os estudos e afastando consequentemente os jovens da criminalidade.

Lançamento do Programa Meu Primeiro Emprego – para empresários
Data:
Local: Câmara de Dirigentes Lojistas de Jataí
Endereço: Rua Manoel Inácio, 10, Centro.

Última atualização em Qui, 14 de Setembro de 2017 14:43