Passarela para pedestres na BR 364, solicitada pela Prefeitura, deve ser concluída em outubro Imprimir E-mail
Seg, 11 de Setembro de 2017 17:58

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em atendimento à solicitação feita pela Prefeitura Municipal, está implantando uma passarela para pedestres na BR 364, que corta a cidade de Jataí, no intuito de propiciar mais segurança a quem transita a pé de um lado ao outro da cidade.

A passarela, que custará ao Governo Federal, um milhão e seiscentos mil reais está prevista para ser concluída em outubro e era há muito desejada pela comunidade local, em especial pelos moradores dos Bairros Estrela Dalva e Francisco Antônio que diariamente precisam se deslocar a outros bairros da cidade, fato que até então os leva a atravessar a BR 364 entre os carros, um risco que será evitado com a conclusão da obra.